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Customer Success Manager

O Customer Success Manager, ou Gerente do Sucesso do Cliente, é o profissional responsável por planejar as estratégias de marketing digital, do onboarding ao ongoing, além de monitorar o desempenho e os resultados e gerenciar as equipes internas, sempre se relacionando com o cliente visando a retenção e a fidelidade.

  • Planejar, articular e monitorar as estratégias de Inbound e Outbound Marketing, do onboarding ao ongoing;
  • Coletar briefing com o cliente, construir e aprimorar a(s) persona(s);
  • Atendimento e relacionamento com o cliente; 
  • Alinhar prazos com as áreas internas, revisar, aprovar e acompanhar a qualidade de entrega das tarefas; 
  • Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes;
  • Acompanhar metas do cliente e OKRs internas; 
  • Monitorar e auxiliar na otimização dos principais KPIs das áreas (social media, media analyst, marketing operations, SEO), buscando propor soluções e testes com base em estratégias em alta do mercado;
  • Gerenciamento de crise e conflitos.
  • Ampla experiência em Inbound e Outbound Marketing;
  • Experiência com atendimento ao cliente; 
  • Experiência em supervisão e liderança de equipes;
  • Conhecimento em todas as áreas de Marketing Digital (redes sociais, mídia paga, automação de marketing, copywriting, conteúdo e SEO); 
  • Excelente comunicação (escrita e oral) e relacionamento interpessoal; 
  • Capacidade análitica e estratégica;
  • Conhecimento em ferramentas de marketing (ex. Automação de Marketing – RD Station, Hubspot, Leadlovers -, Google Analytics, Google Search Console, Google Tag Manager, Google Optimize).
  • Domínio em Excel; 
  • Certificações em Google Ads, Facebook, Inbound Marketing, SEO, RD Station, outros;
  • Conhecimento em Growth Hacking; 
  • Experiência em ferramentas de gerenciamento de tarefas (ex. iClips, Trello, Pipefy, Asana).
  • Responsabilidade;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Foco em produção e resultados;
  • Criatividade;
  • Iniciativa para resolução de problemas.

Designer

O Designer é responsável pela criação de peças de comunicação que transmitem a personalidade e a mensagem da agência e dos clientes, alinhando sempre criação, inovação, estratégia e trabalho em equipe.

  • Criação de peças digitais (redes sociais, banners para sites, e-mail marketing e anúncios para Google Ads e Facebook Ads);
  • Desenvolvimento visual e diagramação de materiais ricos (eBooks, infográficos, quizz, etc);
  • Criação de projetos de identidade visual.
  • Domínio nas ferramentas do Pacote Adobe;
  • Conhecimento básico ou intermediário em Publicidade e Marketing Digital.
  • Experiência em edição de vídeos;
  • Noções em UX e UI Design;
  • Domínio na ferramenta RD Station ou semelhantes.
  • Responsabilidade;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Foco em produção e resultados;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa para resolução de problemas.

Media Analyst

O Media Analyst, ou Analista de Mídias, é responsável pelo planejamento, criação, acompanhamento, mensuração e otimização das campanhas dos canais pagos de Marketing Digital.

Além disso, também realiza testes, coleta e analisa dados, identificando tendências e insights do mercado que visem o máximo alcance de resultados e uma performance em constante crescimento.

  • Planejar, criar e otimizar as campanhas em mídias pagas dos nossos clientes, especialmente em plataformas como Google Ads e Facebook Ads;
  • Desenvolver planejamento tático e estratégico de mídia (segmentação, canais, campanhas, budget) com foco em ROI;
  • Alinhar prazos com as áreas internas e acompanhar a qualidade de entrega;
  • Auditar e otimizar KPIs de operação diariamente (ex. CPC, CTR, CAC, CPL) e analisar resultados de impacto por meio de ferramentas como Google Analytics;
  • Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes e acompanhar OKRs.
  • Domínio avançado de Google Ads (pesquisa, display e remarketing);
  • Domínio avançado de Facebooks Ads (Facebook e Instagram);
  • Domínio de Google Analytics;
  • Conhecimento avançado em análise e estratégia para mídia de performance;
  • Vivência em Inbound Marketing;
  • Capacidade analítica.
  • Domínio de Excel; 
  • Ter ótima escrita e experiência em copywriting; 
  • Certificações Google e Facebook;
  • Conhecimentos em SEO;
  • Experiência em LinkedIn Ads;
  • Experiência em Native Ads (Outbrain, Taboola);
  • Boa fluência verbal, escrita e habilidades de comunicação e argumentação.
  • Responsabilidade;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Foco em produção e resultados;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Criatividade;
  • Iniciativa para resolução de problemas.

Marketing Operations

O Marketing Operations é responsável pela estratégia, estruturação, execução, operação e otimização dos processos que envolvem a captação, relacionamento, segmentação e conversão dos leads, por meio de e-mail marketing, landing page, fluxos de automação e pop-ups, durante toda a jornada de compra da persona.

Além disso, também fica a seu cargo o acompanhamento da perfomance das campanhas, com o objetivo de planejar, reportar, auxiliar e conduzir as análises e tomadas de decisão.

  • Gerenciar e executar estratégias de captação e nutrição dos leads em ferramentas de Automação de Marketing;
  • Criar e estruturar textos para campanhas de e-mail marketing com foco em relacionamento e vendas, usando técnicas de copywriting;
  • Acompanhar, analisar e otimizar as principais KPIs (ex: taxas de abertura, clique e CTR), buscando propor soluções e testes com base em estratégias em alta do mercado; 
  • Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes e acompanhar OKRs.
  • Domínio avançado em ferramentas de Automação de Marketing (ex: RD Station, Hubspot, Infusionsoft, Leadlovers, Mautic);
  • Conhecimento avançado em criação de conteúdos e campanhas estratégicas; 
  • Conhecimento avançado em estratégias de copywriting;
  • Excelente comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
  • Vivência em Inbound Marketing;
  • Capacidade analítica.
  • Domínio de Excel;
  • Domínio de Google Analytics;
  • Certificações do RD Station, Marketing de conteúdo;
  • Conhecimentos em SEO e Growth Hacking.
  • Responsabilidade;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Foco em produção e resultados;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Criatividade;
  • Iniciativa para resolução de problemas.

Social Media

O Social Media é o especialista das redes sociais, responsável pela gestão dos perfis dos clientes, elaboração das pautas de conteúdo, orientação para criação das peças junto ao designer e agendamento.

  • Gerenciar redes sociais e ferramentas relacionadas (ex. Mlabs, Postgrain, Estúdio de Criação);
  • Desenvolver pautas de conteúdos e campanhas estratégicas para Facebook, Instagram e LinkedIn;
  • Coletar briefing com o cliente, compreender a(s) persona(s) e elaborar planos de mídia;
  • Monitorar e analisar diariamente o desempenho dos perfis e dos conteúdos;
  • Acompanhar os principais KPIs (ex: impressões, alcance, engajamento)
  • Direcionar e acompanhar as campanhas de mídia paga das redes sociais;
  • Trabalhar em sintonia com toda a equipe, especialmente com o Designer e o Media Analyst.
  • Alinhar prazos com as áreas internas e acompanhar a qualidade de entrega; 
  • Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes e acompanhar OKRs.
  • Domínio avançado em gestão e ferramentas para as principais redes sociais;
  • Conhecimento avançado em criação de conteúdos e campanhas estratégias; 
  • Experiência em Facebook Ads e LinkedIn Ads;
  • Vivência em Inbound Marketing;
  • Heavy user de redes sociais; 
  • Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
  • Capacidade analítica.
  • Experiência em copywriting;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Domínio de Excel;
  • Domínio de Google Analytics;
  • Certificações de Facebook, Marketing de conteúdo;
  • Conhecimentos em SEO.
  • Responsabilidade;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Foco em produção e resultados;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Criatividade;
  • Iniciativa para resolução de problemas.

Estágio - Designer

O Designer é responsável pela criação de peças de comunicação que transmitem a personalidade e a mensagem da agência e dos clientes, alinhando sempre criação, inovação, estratégia e trabalho em equipe. 

Aqui na Mango, o estagiário ou a estagiária em Design encontrará um ambiente que incentiva o crescimento constante e o aprendizado ao lado dos outros profissionais, além da oportunidade de estar em contato e realizar cursos das diversas áreas que envolvem a Agência.

  • Auxiliar na criação de peças digitais (redes sociais, banners para sites, e-mail marketing e anúncios para Google Ads e Facebook Ads).
  • Domínio das ferramentas Adobe Photoshop e Illustrator;
  • Cursando Design, Publicidade e Propaganda, Marketing ou semelhantes;
  • Ter muito foco e vontade em aprender e crescer com o time;
  • Noções básicas em Publicidade e Marketing Digital.
  • Experiência em edição de vídeos;
  • Noções em UX e UI Design;
  • Domínio na ferramenta RD Station ou semelhantes.
  • Responsabilidade;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Foco em produção e resultados;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa para resolução de problemas.

Estágio - Social Media

O Social Media é o especialista das redes sociais, responsável pela gestão dos perfis dos clientes, elaboração das pautas de conteúdo, orientação para criação das peças junto ao designer e agendamento.

Aqui na Mango, o estagiário ou a estagiária em Social Media encontrará um ambiente que incentiva o crescimento constante e o aprendizado ao lado dos outros profissionais, além da oportunidade de estar em contato e realizar cursos das diversas áreas que envolvem a Agência.

  • Auxiliar no desenvolvimento de pautas de conteúdos e campanhas para Facebook, Instagram e LinkedIn;
  • Auxiliar no monitoramento e análise do desempenho dos perfis e dos conteúdos.
  • Heavy user de redes sociais; 
  • Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
  • Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Letras ou semelhantes;
  • Conhecimento básico em Publicidade e Marketing Digital;
  • Ter muito foco e vontade em aprender e crescer com o time.
  • Responsabilidade;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Foco em produção e resultados;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Criatividade;
  • Iniciativa para resolução de problemas.

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