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Content Writer
Profissional responsável pela produção e revisão dos textos para blogs e materiais ricos, além da gestão do cronograma de postagens no blog e estratégias de SEO, buscando garantir a performance dos resultados orgânicos dos clientes.
- Criação de peças digitais (redes sociais, banners para sites, e-mail marketing e anúncios para Google Ads e Facebook Ads);
- Fazer publicação de artigos em WordPress;
- Redação de e-books, infográficos, guias e demais materiais ricos;
- Revisão e edição de artigos;
- Participação em reuniões com a equipe e com clientes da agência.
- Domínio da língua portuguesa;
- Excelente redação;
- Entendimento avançado do que é “persona” e como ela direciona a criação de conteúdo;
- Noções intermediárias de SEO para conteúdo;
- Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
- Conhecimento das ferramentas de blog, Google e redes sociais;
- Conhecimento em marketing de conteúdo;
- Ritmo para produção constante de conteúdo;
- Experiência para lidar diretamente com clientes de diferentes segmentos.
- Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing;
- Ter conhecimento sobre Inbound Marketing;
- Experiência em copywriting e UX writing;
- Certificação de SEO;
- Conhecimentos em Google Analytics;
- Certificação de Inbound Marketing da Hubspot ou RD Station;
- Certificação em marketing de conteúdo da Rock Content.
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Foco em produção;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Criatividade.
Customer Success Manager
O Customer Success Manager, ou Gerente do Sucesso do Cliente, é o profissional responsável por planejar as estratégias de marketing digital, do onboarding ao ongoing, além de monitorar o desempenho e os resultados e gerenciar as equipes internas, sempre se relacionando com o cliente visando a retenção e a fidelidade.
- Produção de conteúdo para blog e site – com foco em estratégias de SEO e Inbound;
- Coletar briefing com o cliente, construir e aprimorar a(s) persona(s);
- Atendimento e relacionamento com o cliente;
- Alinhar prazos com as áreas internas, revisar, aprovar e acompanhar a qualidade de entrega das tarefas;
- Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes;
- Acompanhar metas do cliente e OKRs internas;
- Monitorar e auxiliar na otimização dos principais KPIs das áreas (social media, media analyst, marketing operations, SEO), buscando propor soluções e testes com base em estratégias em alta do mercado;
- Gerenciamento de crise e conflitos.
- Ampla experiência em Inbound e Outbound Marketing;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência em supervisão e liderança de equipes;
- Conhecimento em todas as áreas de Marketing Digital (redes sociais, mídia paga, automação de marketing, copywriting, conteúdo e SEO);
- Excelente comunicação (escrita e oral) e relacionamento interpessoal;
- Capacidade análitica e estratégica;
- Conhecimento em ferramentas de marketing (ex. Automação de Marketing – RD Station, Hubspot, Leadlovers -, Google Analytics, Google Search Console, Google Tag Manager, Google Optimize).
- Domínio em Excel;
- Certificações em Google Ads, Facebook, Inbound Marketing, SEO, RD Station, outros;
- Conhecimento em Growth Hacking;
- Experiência em ferramentas de gerenciamento de tarefas (ex. iClips, Trello, Pipefy, Asana).
- Responsabilidade;
- Curiosidade e proatividade;
- Organização;
- Foco em produção e resultados;
- Criatividade;
- Iniciativa para resolução de problemas.
Designer
O Designer é responsável pela criação de peças de comunicação que transmitem a personalidade e a mensagem da agência e dos clientes, alinhando sempre criação, inovação, estratégia e trabalho em equipe.
- Criação de peças digitais (redes sociais, banners para sites, e-mail marketing e anúncios para Google Ads e Facebook Ads);
- Desenvolvimento visual e diagramação de materiais ricos (eBooks, infográficos, quizz, etc);
- Criação de projetos de identidade visual.
- Domínio nas ferramentas do Pacote Adobe;
- Conhecimento básico ou intermediário em Publicidade e Marketing Digital.
- Experiência em edição de vídeos;
- Noções em UX e UI Design;
- Domínio na ferramenta RD Station ou semelhantes.
- Responsabilidade;
- Curiosidade e proatividade;
- Organização;
- Foco em produção e resultados;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Iniciativa para resolução de problemas.
Media Analyst
O Media Analyst, ou Analista de Mídias, é responsável pelo planejamento, criação, acompanhamento, mensuração e otimização das campanhas dos canais pagos de Marketing Digital.
Além disso, também realiza testes, coleta e analisa dados, identificando tendências e insights do mercado que visem o máximo alcance de resultados e uma performance em constante crescimento.
- Planejar, criar e otimizar as campanhas em mídias pagas dos nossos clientes, especialmente em plataformas como Google Ads e Facebook Ads;
- Desenvolver planejamento tático e estratégico de mídia (segmentação, canais, campanhas, budget) com foco em ROI;
- Alinhar prazos com as áreas internas e acompanhar a qualidade de entrega;
- Auditar e otimizar KPIs de operação diariamente (ex. CPC, CTR, CAC, CPL) e analisar resultados de impacto por meio de ferramentas como Google Analytics;
- Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes e acompanhar OKRs.
- Domínio avançado de Google Ads (pesquisa, display e remarketing);
- Domínio avançado de Facebooks Ads (Facebook e Instagram);
- Domínio de Google Analytics;
- Conhecimento avançado em análise e estratégia para mídia de performance;
- Vivência em Inbound Marketing;
- Capacidade analítica.
- Domínio de Excel;
- Ter ótima escrita e experiência em copywriting;
- Certificações Google e Facebook;
- Conhecimentos em SEO;
- Experiência em LinkedIn Ads;
- Experiência em Native Ads (Outbrain, Taboola);
- Boa fluência verbal, escrita e habilidades de comunicação e argumentação.
- Responsabilidade;
- Curiosidade e proatividade;
- Organização;
- Foco em produção e resultados;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Criatividade;
- Iniciativa para resolução de problemas.
Marketing Operations
O Marketing Operations é responsável pela estratégia, estruturação, execução, operação e otimização dos processos que envolvem a captação, relacionamento, segmentação e conversão dos leads, por meio de e-mail marketing, landing page, fluxos de automação e pop-ups, durante toda a jornada de compra da persona.
Além disso, também fica a seu cargo o acompanhamento da perfomance das campanhas, com o objetivo de planejar, reportar, auxiliar e conduzir as análises e tomadas de decisão.
- Gerenciar e executar estratégias de captação e nutrição dos leads em ferramentas de Automação de Marketing;
- Criar e estruturar textos para campanhas de e-mail marketing com foco em relacionamento e vendas, usando técnicas de copywriting;
- Acompanhar, analisar e otimizar as principais KPIs (ex: taxas de abertura, clique e CTR), buscando propor soluções e testes com base em estratégias em alta do mercado;
- Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes e acompanhar OKRs.
- Domínio avançado em ferramentas de Automação de Marketing (ex: RD Station, Hubspot, Infusionsoft, Leadlovers, Mautic);
- Conhecimento avançado em criação de conteúdos e campanhas estratégicas;
- Conhecimento avançado em estratégias de copywriting;
- Excelente comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
- Vivência em Inbound Marketing;
- Capacidade analítica.
- Domínio de Excel;
- Domínio de Google Analytics;
- Certificações do RD Station, Marketing de conteúdo;
- Conhecimentos em SEO e Growth Hacking.
- Responsabilidade;
- Curiosidade e proatividade;
- Organização;
- Foco em produção e resultados;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Criatividade;
- Iniciativa para resolução de problemas.
Social Media
O Social Media é o especialista das redes sociais, responsável pela gestão dos perfis dos clientes, elaboração das pautas de conteúdo, orientação para criação das peças junto ao designer e agendamento.
- Gerenciar redes sociais e ferramentas relacionadas (ex. Mlabs, Postgrain, Estúdio de Criação);
- Desenvolver pautas de conteúdos e campanhas estratégicas para Facebook, Instagram e LinkedIn;
- Coletar briefing com o cliente, compreender a(s) persona(s) e elaborar planos de mídia;
- Monitorar e analisar diariamente o desempenho dos perfis e dos conteúdos;
- Acompanhar os principais KPIs (ex: impressões, alcance, engajamento)
- Direcionar e acompanhar as campanhas de mídia paga das redes sociais;
- Trabalhar em sintonia com toda a equipe, especialmente com o Designer e o Media Analyst.
- Alinhar prazos com as áreas internas e acompanhar a qualidade de entrega;
- Criar relatórios objetivos para apresentação de dados para membros internos e clientes e acompanhar OKRs.
- Domínio avançado em gestão e ferramentas para as principais redes sociais;
- Conhecimento avançado em criação de conteúdos e campanhas estratégias;
- Experiência em Facebook Ads e LinkedIn Ads;
- Vivência em Inbound Marketing;
- Heavy user de redes sociais;
- Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
- Capacidade analítica.
- Experiência em copywriting;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Domínio de Excel;
- Domínio de Google Analytics;
- Certificações de Facebook, Marketing de conteúdo;
- Conhecimentos em SEO.
- Responsabilidade;
- Curiosidade e proatividade;
- Organização;
- Foco em produção e resultados;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Criatividade;
- Iniciativa para resolução de problemas.
Estágio - Designer
O Designer é responsável pela criação de peças de comunicação que transmitem a personalidade e a mensagem da agência e dos clientes, alinhando sempre criação, inovação, estratégia e trabalho em equipe.
Aqui na Mango, o estagiário ou a estagiária em Design encontrará um ambiente que incentiva o crescimento constante e o aprendizado ao lado dos outros profissionais, além da oportunidade de estar em contato e realizar cursos das diversas áreas que envolvem a Agência.
- Auxiliar na criação de peças digitais (redes sociais, banners para sites, e-mail marketing e anúncios para Google Ads e Facebook Ads).
- Domínio das ferramentas Adobe Photoshop e Illustrator;
- Cursando Design, Publicidade e Propaganda, Marketing ou semelhantes;
- Ter muito foco e vontade em aprender e crescer com o time;
- Noções básicas em Publicidade e Marketing Digital.
- Experiência em edição de vídeos;
- Noções em UX e UI Design;
- Domínio na ferramenta RD Station ou semelhantes.
- Responsabilidade;
- Curiosidade e proatividade;
- Organização;
- Foco em produção e resultados;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Iniciativa para resolução de problemas.
Estágio - Social Media
O Social Media é o especialista das redes sociais, responsável pela gestão dos perfis dos clientes, elaboração das pautas de conteúdo, orientação para criação das peças junto ao designer e agendamento.
Aqui na Mango, o estagiário ou a estagiária em Social Media encontrará um ambiente que incentiva o crescimento constante e o aprendizado ao lado dos outros profissionais, além da oportunidade de estar em contato e realizar cursos das diversas áreas que envolvem a Agência.
- Auxiliar no desenvolvimento de pautas de conteúdos e campanhas para Facebook, Instagram e LinkedIn;
- Auxiliar no monitoramento e análise do desempenho dos perfis e dos conteúdos.
- Heavy user de redes sociais;
- Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
- Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Letras ou semelhantes;
- Conhecimento básico em Publicidade e Marketing Digital;
- Ter muito foco e vontade em aprender e crescer com o time.
- Responsabilidade;
- Curiosidade e proatividade;
- Organização;
- Foco em produção e resultados;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Criatividade;
- Iniciativa para resolução de problemas.