Estratégia de Inbound Marketing Atraia, converta e fidelize clientes de forma inteligente
A estratégia de Inbound Marketing é definitiva para marcas que desejam crescer de forma sustentável, conquistando clientes sem depender exclusivamente de anúncios pagos e ter aumentar a autoridade no setor. Com táticas de marketing de atração, sua empresa se torna referência no mercado e constroi conexões genuínas com o público.
Atração – Gere tráfego qualificado
Criamos conteúdos estratégicos para blogs, redes sociais e SEO, atraindo potenciais clientes de forma orgânica e paga.
Captura – Converta visitantes em leads
Utilizamos landing pages, formulários e iscas digitais, como eBooks, para captar contatos qualificados.
Nutrição – Engaje e eduque os leads
Automação de e-mails, sequências de nutrição e remarketing mantêm os leads interessados até estarem prontos para comprar.
Conversão – Transforme leads em clientes
Criamos ofertas irresistíveis e estratégias de persuasão, como gatilhos mentais e depoimentos, para facilitar a decisão de compra.
Retenção – Fidelize e aumente o LTV
Implementamos estratégias de pós-venda, programas de fidelidade e acompanhamento para garantir recompra e recomendações.
Análise – Otimize e escale os resultados
Monitoramos métricas-chave e ajustamos continuamente a estratégia para maximizar a performance e o ROI da campanha.
O que inclui na estratégia de Inbound Marketing?
Desenvolvemos , combinadas com marketing de conteúdo, automação, vendas, integração de Chatbot e WhatsApp. Isso para impulsionar a coleta de leads, conversão em vendas e aumento de reconhecimento no mercado.
Blog
Criamos conteúdos para blogs com técnicas de SEO para melhor ranqueamento no Google
E-mail marketing e automação
Essa parte da estratégia é feita para nutrir leads, impulsionar vendas e recuperar carrinho abandonado
Iscas digitais
Elaboramos materiais como eBooks, infográficos, quizzes e checklists para capturar contatos
Chatbots e atendimento automatizado
Aplicamos essa estratégia para agilizar a comunicação e melhorar a experiência do seu cliente
Marketing de conteúdo
Formulamos estratégias de comunicação e de conteúdo para que a presença da sua marca seja autoridade no assunto
Análises
Entregamos um relatório para que você consiga ver os resultados das ações e o crescimento da sua marca
Benefícios da estratégia de Inbound Marketing
Se você deseja um funil eficiente, que transforma visitantes em clientes fieis, gerar autoridade e recorrência, o Inbound Marketing é a solução certa!
Uma estratégia de média a longo prazo que traz credibilidade para a sua marca e empresa, pois a divulgação de conteúdo traz audiência qualificada e interessada na sua marca. Alguns dados que comprovam a eficiência dessa estratégia:
das empresas que incorporam o Inbound Marketing em suas estratégias acreditam que essa abordagem é mais eficaz em comparação com outras ações de marketing. (Fonte: State of Inbound Marketing Trends 2022 / Hubspot).
dos especialistas apontam o e-mail marketing como o canal mais eficiente e SEO fica com 33%, que também faz parte da estratégia de Inbound.. (Fonte: E-mail Marketing and Marketing Automation Excellence).
mais econômico do que o marketing tradicional. (Fonte: Demand Metric).
dos consumidores relatam ter uma percepção mais favorável da empresa que adotam a estratégia de Inbound Marketing. (Fonte: iMedia Connection).
Alguns clientes Mango que investem nessa estratégia de Inbound Marketing
Como Fazemos?
Entendemos sua dor e seu mercado, começando pelo preenchimento do briefing. Depois dessa etapa, realizamos a primeira reunião a qual conversamos e alinhamos prazos e expectativas.
Temos uma equipe especializada em formular essas estratégias de forma macro e micro, não se esquecendo dos detalhes e formas de conversão. O acompanhamento contínuo das métricas e dos resultados para evoluir as estratégias e, caso necessário, recalcular as rotas para conversão.
Especialistas na área
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Análise de concorrência
Estratégias duradouras